PRINCIPIOS ESSENCIAIS



ALÉM DO HORIZONTE

Os maçons da antiguidade eram discípulos de uma escola de magia Elemental.  Seu Mestre era um antigo FARAON Iniciado que ensinava magia Elemental aos seus discípulos. Existe também nesse velho Egito Elemental o GALO  ou GAIO com seu I.A.O (fogo, agua e origem de tudo). A ave cantante da alvorada, a coragem, o primeiro a despertar, o chamador à luz e ao trabalho, aquele que dá vida, o Sol e Lua representando o trabalho com as forças solares (masculinas) e lunares (femininas). Em sua mão esquerda tem um escudo para defender-se das forças sinistras. Sua cabeça de galo mostrando o despertar de um novo dia cósmico, de uma criação dentro de nós mesmos, do despertar da consciência e de todas as faculdades adormecidas e a coroa dos santos representando seu trabalho de purificação interna e santificação.

MISSÃO

Contribuir para o desenvolvimento permanente da Engenharia Brasileira, através de Treinamentos e Consultoria no ciclo de vida do Projeto de um Empreendimento, do estudo de viabilidade, passando pelo planejamento e considerando sua manutenção.

VISÃO

Destacar-se como empresa que contribui para boas soluções de engenharia, diferenciada no atendimento a um público que seja o mais abrangente possível.

GRIÔ – Conhecimento: incentivo permanente ao aprendizado contínuo intelectual, ao conhecimento cultural e a novas ideias.

GESTÃO – Autodisciplina: os colaboradores deverão cultivar o senso de dono, com ética, generosidade e comprometimento com os trabalhos contratados para satisfação aos Clientes.

GARANTIA – Resultado: cultivar espírito de colaboração mútua, assumindo riscos na referência assertiva e na previsão de entrega.

GARRA – Empenho: realização pessoal dos parceiros internos e externos, coragem nos desafios dos trabalhos e confiança nos resultados.